top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mutirão da Polícia Civil em Sabará emite mais de 500 identidades e reduz fila de espera

  • gazetadevarginhasi
  • 7 de mai.
  • 1 min de leitura
Mutirão da Polícia Civil em Sabará emite mais de 500 identidades e reduz fila de espera
Divulgação
Mutirão da Polícia Civil em Sabará garante emissão de mais de 500 identidades.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Prefeitura de Sabará, promoveu, na última semana, um mutirão voltado à emissão de carteiras de identidade para moradores do município, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A iniciativa foi conduzida pela comissão volante do Instituto de Identificação de Minas Gerais (II-MG) e contou com o apoio de servidores da Delegacia Regional da cidade.

Ao todo, foram confeccionados aproximadamente 510 documentos de identidade, resultado que contribui significativamente para a diminuição da demanda reprimida no sistema de agendamento do Governo de Minas, o Agenda Minas. A ação também teve como foco ampliar o acesso da população sabarense aos seus direitos civis, garantindo cidadania e facilitando o acesso a serviços públicos.

Com o mutirão, a Polícia Civil reforça o compromisso de aproximar seus serviços da população e fortalecer a inclusão social por meio da identificação civil.
Fonte: PCMG

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page