top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Nikolas Ferreira lidera pesquisa para o governo de Minas com 30,9% das intenções de voto

  • gazetadevarginhasi
  • 31 de mar.
  • 1 min de leitura
Nikolas Ferreira lidera pesquisa para o governo de Minas com 30,9% das intenções de voto
Reprodução
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) aparece na liderança da corrida pelo governo de Minas Gerais em 2026, segundo pesquisa do Instituto Veritá divulgada neste sábado (30). O parlamentar tem 30,9% das intenções de voto, seguido pelo senador Cleitinho (Republicanos-MG), com 22,9%.

Na terceira posição, o ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (Republicanos-MG) registra 17,4%, enquanto o ex-presidente do Senado Rodrigo Pacheco (PSD-MG) soma 10,3%. Já o vice-governador Matheus Simões (Novo) tem 2,9% da preferência do eleitorado. Votos brancos e nulos representam 7,4%, e 8,2% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.

O levantamento foi realizado entre os dias 21 e 25 de março, ouvindo 2.041 eleitores em 55 municípios mineiros. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.
Fonte: CNN

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page