top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

O empresário detido por embriaguez foi novamente envolvido em um acidente com as mesmas circunstâncias há duas semanas, conforme registros policiais

Foto: Marcos Corrêa

No último sábado (20), um carro e uma moto colidiram na Avenida Bianucci. Quinze dias atrás, o indivíduo atravessou a contramão e colidiu com um mototaxista na Avenida João Pinheiro. Com 41 anos de idade, o empresário foi preso por dirigir embriagado após o acidente envolvendo a moto em Poços de Caldas (MG) no referido sábado.

De acordo com os boletins de ocorrência, ele também foi detido há duas semanas por apresentar sinais de consumo de bebidas alcoólicas após outro incidente. O primeiro ocorreu em 6 de abril, na Avenida João Pinheiro, enquanto o último foi registrado no dia 20, na Avenida Bianucci.

O nome do empresário consta como suspeito em ambos os registros policiais. Em ambas as situações, o empresário exibia sinais de embriaguez e recusou-se a realizar o teste do bafômetro.

Além disso, os acidentes envolveram duas motocicletas diferentes. Após o incidente ocorrido há duas semanas, o suspeito foi detido e levado à delegacia. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi autuado por dirigir sob efeito de álcool e liberado após o pagamento de fiança.

No último sábado (20), ele foi detido por "lesão corporal culposa ao dirigir um veículo automotor e condução com capacidade psicomotora alterada devido à influência de álcool ou outra substância".

O empresário foi encaminhado ao sistema prisional, mas obteve alvará de soltura emitido pela Justiça no domingo (21).
Fonte: G1

Comments


bottom of page