Operação Capturas prende fugitivos de crimes hediondos e apreende dinheiro do tráfico em Minas Gerais
gazetadevarginhasi
25 de mar.
1 min de leitura
Reprodução
Polícia Federal deflagra Operação Capturas e prende foragidos em Minas Gerais.
A Polícia Federal (PF) realizou, entre os dias 17 e 21 de março, a Operação Capturas em Minas Gerais, com o intuito de cumprir mandados de prisão contra indivíduos envolvidos em crimes graves. A ação, que visou principalmente foragidos com envolvimento em crimes hediondos, resultou em seis prisões, com destaque para a captura de um homem condenado por estupro de vulnerável.
Além da prisão relacionada ao estupro, a operação cumpriu mandados por homicídio e tráfico de drogas. Três prisões ocorreram devido a crimes ligados ao tráfico internacional de drogas, entre elas a de um fugitivo que estava foragido há mais de noventa dias. Este indivíduo era responsável pela distribuição de entorpecentes na região de Timóteo/MG e movimentou cerca de R$ 8 milhões em pouco mais de um ano. Para ocultar o dinheiro proveniente do crime, ele utilizava casas de jogos e veículos.
As outras duas prisões ocorreram em cumprimento a mandados expedidos pela Vara Federal de Uberaba, relacionadas a crimes de tráfico e outros delitos graves.
A Operação Capturas segue com a missão de localizar e prender outros foragidos, contribuindo para o combate à criminalidade em Minas Gerais.
コメント