top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Operação Capturas prende fugitivos de crimes hediondos e apreende dinheiro do tráfico em Minas Gerais

  • gazetadevarginhasi
  • 25 de mar.
  • 1 min de leitura
Operação Capturas prende fugitivos de crimes hediondos e apreende dinheiro do tráfico em Minas Gerais
Reprodução
Polícia Federal deflagra Operação Capturas e prende foragidos em Minas Gerais.

A Polícia Federal (PF) realizou, entre os dias 17 e 21 de março, a Operação Capturas em Minas Gerais, com o intuito de cumprir mandados de prisão contra indivíduos envolvidos em crimes graves. A ação, que visou principalmente foragidos com envolvimento em crimes hediondos, resultou em seis prisões, com destaque para a captura de um homem condenado por estupro de vulnerável.

Além da prisão relacionada ao estupro, a operação cumpriu mandados por homicídio e tráfico de drogas. Três prisões ocorreram devido a crimes ligados ao tráfico internacional de drogas, entre elas a de um fugitivo que estava foragido há mais de noventa dias. Este indivíduo era responsável pela distribuição de entorpecentes na região de Timóteo/MG e movimentou cerca de R$ 8 milhões em pouco mais de um ano. Para ocultar o dinheiro proveniente do crime, ele utilizava casas de jogos e veículos.

As outras duas prisões ocorreram em cumprimento a mandados expedidos pela Vara Federal de Uberaba, relacionadas a crimes de tráfico e outros delitos graves.

A Operação Capturas segue com a missão de localizar e prender outros foragidos, contribuindo para o combate à criminalidade em Minas Gerais.
Fonte: PF

コメント


Gazeta de Varginha

bottom of page