top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Operação conjunta da Polícia Civil e Militar resulta em prisões e apreensões em Santa Rita do Sapucaí (MG)

Operação contra o tráfico de drogas prende quatro e apreende menor em Santa Rita do Sapucaí


Foto: Divulgação/PMMG
Uma ação de combate ao tráfico de drogas resultou na detenção de quatro indivíduos e na apreensão de um menor de idade em Santa Rita do Sapucaí (MG) nesta quinta-feira (1º). A operação, conduzida de maneira conjunta pelas polícias Militar e Civil, executou 23 mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade.

O efetivo envolvido na operação incluiu as equipes do 20º Batalhão da polícia Militar e agentes das Delegacias de Polícia Civil de Santa Rita do Sapucaí e Cachoeira de Minas. Cerca de 60 policiais militares e civis participaram da ação, que contou ainda com o apoio do Helicóptero Pegasus e cães farejadores da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães), ambos pertencentes à Polícia Militar.

De acordo com as autoridades policiais, a execução dos 23 mandados abrangeu diversos bairros do município. Além das prisões efetuadas, que incluíram quatro adultos e um menor, as apreensões envolveram uma arma de fogo e uma réplica, 38 pedras de uma substância similar a crack e porções de uma substância análoga a maconha.

Foto: Divulgação/PCMG

A operação também resultou na apreensão de vários dispositivos celulares e uma quantia em dinheiro cujo valor não foi divulgado.

Comments


bottom of page