top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prende três suspeitos de furtos a residências em MG

De acordo com a Polícia Civil, a investigação revelou que os delitos ocorreram entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024. As suspeitas de envolvimento de um casal e outro indivíduo.


Produto de roubo apreendido durante operação. FOTO: Polícia Civil de MG
Três pessoas foram detidas na quarta-feira (31) por agentes da Polícia Civil em Jacutinga (MG) durante uma operação que visava combater roubos a residências. A ação contou com o suporte da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação indicou que os delitos ocorreram entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024. O casal suspeito e outro indivíduo foram identificados como responsáveis pelos delitos.

Durante um dos crimes, o casal estava com seus dois filhos, uma menina de onze anos e um menino de apenas dois anos e dois meses. A filha do casal também teria participado da venda dos objetos roubados, conforme constatado pelas investigações.

Os suspeitos de 22, 30 e 32 anos foram detidos em cumprimento de mandados de prisão preventiva e levados à delegacia, enquanto outras quatro pessoas foram interrogadas e liberadas. A Polícia Civil recuperou uma televisão de 32 polegadas e um botijão de gás, mas os investigados indicaram que os outros itens foram levados para a cidade de Itapira, em São Paulo, e trocados por drogas.

As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar para os procedimentos previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, enquanto os suspeitos foram levados ao sistema prisional.

Commentaires


bottom of page