top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Operação da Polícia Civil em Uberlândia resulta em apreensão de 450 quilos de entorpecentes e prisão de traficante

  • gazetadevarginhasi
  • 27 de mar.
  • 1 min de leitura
Operação da Polícia Civil em Uberlândia resulta em apreensão de 450 quilos de entorpecentes e prisão de traficante
Reprodução
Na tarde dessa terça-feira, 26 de março, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma das maiores apreensões de drogas do ano em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, quando encontrou mais de 450 quilos de entorpecentes em uma residência no bairro Mansour. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A operação marcou um dos maiores sucessos da PCMG no município neste ano.

A ação começou com investigações na região, conduzidas pela equipe da 1ª Delegacia Regional, que identificou um automóvel em atitude suspeita. Os policiais iniciaram o monitoramento do veículo, mas, ao perceberem a presença policial, o motorista fugiu e abandonou o carro na rua. Dentro do veículo, foi encontrado cerca de um quilo de maconha.

A partir dessa pista, os investigadores seguiram com as diligências e descobriram que o carro estava registrado em nome de um homem que havia alugado um imóvel comercial na mesma rua três meses antes. Com autorização do proprietário, a equipe adentrou o local e encontrou uma grande quantidade de drogas: 400 quilos de maconha, 33 quilos de crack, 13 quilos de haxixe, 18 quilos de substâncias químicas usadas na fabricação de entorpecentes, além de 479 comprimidos de drogas sintéticas. Também foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, munições, 11 máquinas de cartão e um comprovante de depósito no valor de R$ 100 mil.

As pessoas presentes na residência foram encaminhadas à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil, que trabalha para identificar outros envolvidos e esclarecer os detalhes do esquema.
Fonte: PCMG

Комментарии


Gazeta de Varginha

bottom of page