top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Operação Fraus apura venda ilegal de armas e prende mulher no Alto Paranaíba

  • gazetadevarginhasi
  • 13 de mai.
  • 1 min de leitura
Operação Fraus apura venda ilegal de armas e prende mulher no Alto Paranaíba
Divulgação
Polícia Civil prende mulher suspeita de comércio ilegal de armas em Patrocínio.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta segunda-feira (12/5), a operação Fraus, com o objetivo de apurar crimes de comércio ilegal de arma de fogo e associação criminosa em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Durante a ação, uma mulher de 31 anos foi presa preventivamente, e quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

As investigações tiveram início em fevereiro deste ano, após a prisão em flagrante de uma mulher de 35 anos, acusada de furtar armas de fogo pertencentes a uma delegacia da própria PCMG. A investigada segue detida preventivamente no sistema prisional.

Com o avanço das apurações, a Polícia Civil identificou que a mulher presa nesta segunda-feira teria se apropriado das armas furtadas e, em seguida, negociado a venda e o transporte do armamento com outros três suspeitos, que já foram identificados.

A Justiça autorizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de celulares, pen drives e uma máquina de cartão. A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil em Patrocínio e mobilizou 15 policiais civis.

O trabalho investigativo segue em andamento, com o objetivo de recuperar as armas subtraídas e prender os demais envolvidos no esquema criminoso.
Fonte: PCMG

Opmerkingen


Gazeta de Varginha

bottom of page