top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Operação Policial resulta na prisão de suspeitos de furto e tráfico em São Sebastião do Paraíso, MG

A operação ocorreu após chamada de uma vítima, que teve sua casa invadida pelos criminosos



No âmbito de ações policiais recentes, a Polícia Militar efetuou a detenção de um homem sob acusação de furto e de uma mulher suspeita de envolvimento no tráfico de drogas, na cidade de São Sebastião do Paraíso.


Conforme relatos fornecidos pela corporação, o indivíduo detido estava sujeito a um mandado de prisão por crime de roubo em Paraíso, além de ser suspeito de ter cometido um furto em uma residência na madrugada de quarta-feira, 27, na mesma localidade.


Por volta das 3h do dia anterior, a PM recebeu uma solicitação para comparecer ao bairro Cidade Nova, onde uma mulher comunicou que um homem havia invadido sua residência enquanto ela e sua mãe estavam dormindo, e subtraído vários objetos.


Conforme relato da vítima, ela ouviu ruídos no quintal e, ao verificar o que ocorria, deparou-se com o indivíduo na cozinha. Diante da presença da testemunha, o homem empreendeu fuga. A vítima informou aos policiais que diversos pertences foram levados, incluindo um celular que, por meio de rastreamento, indicou uma possível localização.


A equipe policial dirigiu-se ao ponto indicado e encontrou um suspeito já conhecido por atividades criminosas. Contra ele, havia um mandado de prisão por ser o principal suspeito de um roubo à mão armada em um supermercado no dia 3 de março, além de uma extensa ficha criminal por furto, roubo e outros delitos.


Segundo relatos da PM, o suspeito, de 32 anos, tentou evadir-se para o interior da residência, mas foi detido. Uma mulher de 21 anos, presente no local, tentou se desfazer do material furtado, lançando-o por cima do muro, e também foi detida. A mulher possui antecedentes relacionados ao tráfico de drogas.


Durante a operação, os policiais recuperaram diversos objetos furtados, incluindo um leitor de livros digitais, cartões pertencentes às vítimas, bolsas e outros itens.


O casal foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.


FONTE: Clic Folha

Comentarios


bottom of page