top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Opinião com Luiz Fernando Alfredo - 12/06/2024




Sangue latino ferve só nos “Hermanos” e sangue brasileiro congela


Enquanto o patriotismo na Argentina ferve o sangue dos argentinos, os brasileiros chiam e resfriam o seu, pois nunca se permitiu tantos descalabros, por tanto tempo, no Brasil. Por muito menos cassaram Fernando Collor, e por um crime de responsabilidade hiperbolizado ao se acrescentar o termo “conjunto da obra” para sugestionar o convencimento dos parlamentares, no desfecho do impedimento da Presidenta Dilma, mitigado pelo ex-Ministro Lewandowski e Renan Calheiros, então Presidente do Senado, que quiseram reafirmarem o apego a ideologia de esquerda, diminuindo a pena, ao deixá-la elegível.

Vejam como um mal feito tornou-se a causa de tantos efeitos danosos ao nosso país. Dilma veio para Minas Gerais, candidatíssima ao Senado, disputando a vaga com Rodrigo Pacheco; os mineiros deram um grande golpe na candidatura dela, transferindo os votos para àquele que seria um dos maiores traidores da pátria, fora eleito Senador, Presidente do Congresso, com um pífio desempenho, prevaricando durante todo o mandato, entretanto, reeleito pelo famoso centrão, vendido ao governo federal. Que burrice, privaram-nos de assistir espetáculos de Dilma, o que seria uma tragédia cômica menor do que às atitudes vis de Pacheco!

Existem coisas no Brasil, extremamente anormais, contrariam a ética, a lógica, o compromisso patriótico com o país, cujos políticos desprezam o povo, o STF rasga a nossa Constituição, 360.000 mil homens nas forças armadas desanimados, fazendo serviço social, enquanto milhares de fronteiras do país são “porteiras abertas” saqueadas material e moralmente.

Lula da Silva e alguns Ministros do STF já cometeram barbaridades para um impeachment, por uma ou pelo conjunto da obra, enquanto os brasileiros bradam mais de medo do que protestos. Também fazem protestos no lugar errado, eles têm que cobrarem o Congresso, pois, os crimes de responsabilidades são de competência do legislativo apurar e punir; pura verdade, mas, parlamentares têm sangue congelado pela covardia e corrupção, com exceções.

O que mais precisa acontecer no Brasil para os parlamentares desonrados, cumprirem suas funções, altamente remuneradas?

Os pontos fracos da administração pública brasileira estão escancarados: gastança, corrupção, prevaricação, fisiologismo, incompetência, impunidade e socialismo, bem, coisas que estão levando o país para o abismo. Até o bispo de Aparecida - SP faz pose para fotografia com um declarado comunista. Caros leitores, é mole ou nós estamos dormindo e sonhando? Quem sabe nós é que estamos invertendo valores?

Que Deus nos ajude!

Kommentare


bottom of page