top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Ossada humana é encontrada em área de mata do Exército, em Pouso Alegre


Uma ossada humana foi encontrada na tarde de quarta-feira (12) em uma área de mata pertencente ao Exército Brasileiro, localizada no bairro Jardim Yara, em Pouso Alegre (MG).

A descoberta foi feita por duas testemunhas, de 72 e 53 anos, que estavam passando por um pasto para acessar o bairro e encontraram o cadáver próximo a um trilho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ossada estava em estado avançado de decomposição e parcialmente destruída pelo fogo, com os ossos fora de ordem e o crânio separado do corpo. Perto dos restos mortais, foram encontrados um par de chinelos e um vidro de remédio para asma.

O terreno onde a ossada foi localizada pertence ao Exército Brasileiro. O supervisor do 14º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) foi acionado pela PM e acompanhou os trabalhos da perícia no local.

A perícia da Polícia Civil realizou uma análise preliminar e informou que a ossada provavelmente pertence a uma mulher. No entanto, ainda não foi possível determinar a idade e o sexo exatos da vítima. Os restos mortais serão encaminhados para exames que ajudarão na identificação.

Dada a complexidade do caso e a área onde a ossada foi encontrada, a Polícia Federal também foi acionada para auxiliar nas investigações. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso e buscar identificar a vítima.
Fonte: G1

Comments


bottom of page