top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Pai morre em acidente entre carro e carreta; esposa, filha e bebê ficam gravemente feridos na BR-365

Mãe e crianças foram resgatadas em estado grave; acidente ocorreu próximo ao trevo da Serrinha, no Alto Paranaíba


Carro ficou destruído após batida — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um homem morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas após acidente entre uma carreta e um carro na BR-365, em Patos de Minas. O acidente foi registrado na noite de segunda-feira (8) e as quatro vítimas são da mesma família e estavam no veículo de passeio.

O Corpo de Bombeiros informou que o pai era o motorista, tinha 32 anos e morreu no local. No banco do carona estava a filha do casal, de 8 anos, e no banco de trás a mãe, de 31, e um bebê.

O bebê foi levado para o hospital por terceiros antes da chegada dos bombeiros. Tanto a mãe quanto a filha de 8 anos estavam em estado grave e presas às ferragens. Após a retirada das estruturas, elas foram socorridas e encaminhadas pelos bombeiros para o Hospital Regional Antônio Dias.

A caminho do hospital, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) interceptou o Corpo de Bombeiros e conduziu a mãe, que estava em estado mais grave.

Após a chegada do médico legista e realização dos trabalhos periciais, os bombeiros realizaram o desencarceramento do condutor do carro. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

O motorista e o passageiro do caminhão não tiveram ferimentos. A dinâmica do acidente não foi informada. O Corpo de Bombeiros informou apenas que os veículos estavam em sentidos opostos.

A pista estava molhada no momento do acidente — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

FONTE:G1

Comments


bottom of page