Passageiro morre ao cair de escada de avião em São José do Rio Preto
gazetadevarginhasi
20 de jan.
1 min de leitura
Aeroporto de São do José do Rio Preto
Um passageiro faleceu na noite deste domingo após sofrer uma queda da escada de desembarque de um avião no aeroporto de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O incidente ocorreu durante o desembarque de um voo da Latam que havia chegado de Congonhas poucos minutos antes.
De acordo com a concessionária Aeroportos Paulistas, responsável pela gestão do terminal, o homem caiu enquanto deixava o voo de número 3082. Ele foi socorrido pela equipe de emergência do aeroporto e pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Em nota, a concessionária lamentou o ocorrido, afirmando que “expressa suas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor”.
Detalhes do voo
O avião envolvido no incidente era um Airbus A320, que partiu do aeroporto de Congonhas às 17h35 e aterrissou em São José do Rio Preto por volta de 18h25, segundo o portal de monitoramento FlightAware.
A Latam, em comunicado, informou que solicitou atendimento médico imediato após o acidente e expressou solidariedade aos familiares da vítima. A companhia também precisou adiar outro voo programado para as 19h05, que acabou decolando às 21h36 devido ao ocorrido.
As causas da queda ainda não foram esclarecidas, e o caso segue em apuração.
Comments