top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Paulistão 2024: veja datas e horários dos confrontos das quartas de final

Decisão acontece em confronto único no próximo fim de semana, com jogos entre os dias 16 e 17 de março


Oito clubes estão na disputa pelo título — Foto: Rodrigo Corsi/Ag.Paulistão
As quartas de final do Campeonato Paulista de 2024 acontecerão nos dias 16 e 17 de março, com oito clubes ainda na disputa pelo título estadual. As datas foram definidas em reunião, na tarde desta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, com representantes dos clubes.

Os confrontos da quartas de final:

  • 16/3 (sábado) - Palmeiras x Ponte Preta - 18h (de Brasília) - Arena Barueri - Transmissão: CazéTV e Paulistão Play

  • 17/3 (domingo) - Bragantino x Inter de Limeira - 16h (de Brasília) - Nabi Abi Chedid - Transmissão: CazéTV e Paulistão Play

  • 17/3 (domingo) - São Paulo x Novorizontino - 18h (de Brasília) - Morumbis - Transmissão: CazéTV, Record e Paulistão Play

  • 17/3 (domingo) - Santos x Portuguesa - 20h15 (de Brasília) - Vila Belmiro - Transmissão: TNT e Max


O mata-mata das quartas de final acontece em confronto único, assim como será a semifinal, e os clubes de melhor campanha na primeira fase conquistaram a condição de mandante: Santos, Palmeiras, Bragantino e São Paulo.

Em caso de empate no tempo regulamentar, a partida será decidida em disputa de pênaltis.
Dos grandes de São Paulo, somente o Corinthians ficou fora do mata-mata. Também se despediram da disputa: Água Santa, Guarani, Mirassol, São Bernardo, Botafogo-SP, além dos rebaixados Ituano e Santo André - que terminaram com as menores pontuações da primeira fase.

Os quatro vencedores das quartas avançam para a semifinal, com data prevista inicialmente para 27 de março, uma quarta-feira após a pausa para Data Fifa.

Esta etapa também será em confronto único, com os clubes de melhor campanha no torneio assumindo a condição de mandante.

Se houver igualdade de pontos entre dois ou mais clubes, os critérios de desempate são: maior número de vitórias, maior saldo de gols, maior número de gols marcados, menor número de cartões vermelhos recebidos, menor número de cartões amarelos recebidos e sorteio público da sede da FPF.

コメント


bottom of page