top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PC prende investigado que distribui drogas em Três Pontas



O furto de um aparelho celular na cidade de Varginha, culminou com a prisão de um rapaz de 35 anos, na tarde desta última terça-feira (12), conhecido no policial pela prática de tráfico de drogas, no bairro Santana em Três Pontas.

A prisão efetuada é fruto de um trabalho que começou em setembro deste ano, que demonstra a persistência da Polícia Civil em retirar de circulação traficantes de drogas. De acordo com o investigador Rodrigo Silva, na ocasião, um aparelho celular foi furtado na cidade de Varginha. As investigações realizadas por lá, apontaram que o suspeito era de Três Pontas e teria trocado o aparelho em uma biqueira no bairro Santana e se tratava de um conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico.

Como o suspeito estava sendo apontado como receptador, a equipe de investigadores da Delegacia daqui, foi até a casa dele e fez a apreensão do aparelho. No dia, ele recebeu voz de prisão por receptação, foi conduzido à Delegacia e teve sua prisão decretada em flagrante, mas ficou pouco tempo atrás das grades. Ele foi encaminhado ao Presídio da cidade, mas conseguiu o alvará de soltura durante Audiência de Custódia. Porém, o trabalho dos investigadores não terminou. Como o celular havia sido furtado por um usuário de crack e vendedor de drogas, foi feito um relatório de uma investigação apontando o crime de tráfico, solicitado ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão e a Perícia no aparelho.

Quando o trabalho pericial foi concluído, foi constatado, que o alvo preso nesta terça-feira, era o fornecedor de drogas, vendida por aquele suspeito preso em setembro. Havia no aparelho inclusive comprovantes de pagamentos realizados via pix da venda dos entorpecentes. Assim, um novo mandado de busca e apreensão foi pedido para a casa onde o suspeito mora no bairro Santana. A sua prisão também já foi solicitada, uma vez que este investigado é reincidente e já foi condenado pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Equipe Positiva

Comentarios


bottom of page