top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PCMG prende suspeito de atacar imóveis de ex-sócia por não ter amor correspondido

  • gazetadevarginhasi
  • 20 de jun.
  • 1 min de leitura
PCMG prende suspeito de atacar imóveis de ex-sócia por não ter amor correspondido
Divulgação
Homem é preso por perseguição e violência psicológica contra ex-sócia em Fronteira.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente, na última terça-feira (18/6), um homem de 46 anos acusado de perseguição e violência psicológica contra uma mulher de 34 anos, na cidade de Fronteira, localizada no Alto Paranaíba.

De acordo com as investigações, a vítima manteve, no passado, uma relação societária com o suspeito em empreendimentos comerciais na cidade. Durante esse período, o homem teria declarado sentimentos amorosos à mulher, sem ser correspondido. Com o fim da sociedade, o investigado passou a persegui-la de maneira persistente, chegando a ser condenado judicialmente por perseguição.

Mesmo após a condenação e a aplicação de medidas protetivas, o suspeito voltou a importunar a vítima. No dia 24 de maio deste ano, na madrugada, ele danificou dois imóveis comerciais pertencentes à mulher. Em um dos endereços, usou uma picareta para golpear violentamente a porta de metal por cerca de quinze vezes, causando diversas perfurações. O objeto foi deixado cravado na porta, em um gesto interpretado como uma forma de intimidação e ameaça.

Na sequência, o homem foi até o segundo imóvel, uma farmácia onde a vítima atua como farmacêutica, e arremessou uma chave de rodas contra a vidraça do estabelecimento, estilhaçando-a completamente. Ele também deixou a ferramenta no local, o que reforça a tentativa de causar sofrimento psicológico e manter controle emocional sobre a vítima.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para as providências legais.
Fonte: PCMG

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page