PCMG prende suspeito de homicídio em Carmo do Cajuru; crime ocorreu em Divinópolis
gazetadevarginhasi
20 de mar.
1 min de leitura
Reprodução
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (19), em Carmo do Cajuru, um homem de 26 anos suspeito de envolvimento no homicídio de um homem de 40 anos. O crime ocorreu no dia 2 de março, no bairro Chácaras Belo Horizonte, em Divinópolis, na região Centro-Oeste do estado.
De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado por um desentendimento envolvendo a vítima e a companheira do suspeito. O investigado teria se deslocado de Carmo do Cajuru até Divinópolis – um trajeto de aproximadamente 15 quilômetros – onde executou a vítima com disparos de arma de fogo.
Após o crime, o suspeito descartou as roupas e, possivelmente, a arma utilizada, em um ribeirão próximo à casa de sua mãe. Durante as buscas, a polícia localizou uma das botas do investigado no local.
O homem foi detido e encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.
Comments