top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Pedreiro morre após estrutura de barracão se soltar durante chuva às margens da MG-444 em Cássia MG

Segundo as primeiras informações, a vítima trabalhava na obra do barranco, no momento em que um temporal com fortes ventos atingiu a região.


Um pedreiro morreu na tarde desta quarta-feira (15) após a estrutura de um barracão se soltar e cair sobre ele às margens da MG-444, no Distrito Industrial, em Cássia (MG).
Segundo a Polícia Militar, a vítima trabalhava na obra, no momento em que um temporal com fortes ventos atingiu a região. Na hora do acidente havia outros três trabalhadores no local, que não se feriram.
Pedreiro morre após estrutura de barracão se soltar durante chuva às margens da MG-444, em Cássia, MG — Foto: Reprodução EPTV
Imagens gravadas no local e divulgadas nas redes sociais mostram que a estrutura metálica também caiu sobre alguns veículos.
A chuva teria começado por volta de 15h. Com a queda da estrutura metálica, uma moto, um carro e partes do barracão de uma empresa vizinha também foram danificados. O Samu foi acionado e constatou a morte do trabalhador no local.
Pedreiro morre após estrutura de barracão se soltar durante chuva às margens da MG-444, em Cássia, MG — Foto: Reprodução Redes Sociais
A vítima foi identificada como Welerson dos Santos, de 59 anos. Ele deverá ser sepultado nesta quinta-feira (16) em Cássia.

FONTE:G1


Comments


bottom of page