top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Perseguição policial termina com carro de suspeito invadindo Centro de Treinamento Esportivo da UFMG

Motorista perdeu o controle da direção, bateu e derrubou parte do muro do CTE, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Frente do carro ficou destruída.


Prisma de cor prata ficou com a frente destruída — Foto: Raquel Freitas/TV Globo

Quatro suspeitos, entre 20 e 23 anos, foram presos depois de uma perseguição policial, na madrugada desta terça-feira (12), em Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), eles estavam em frente a um bar, na Avenida Presidente Carlos Luz, no bairro Caiçara, na Região Noroeste, e são suspeitos de sacar um revólver, atirar para o alto, entrar no carro e fugir.

Os policiais iniciaram a perseguição e, na esquina das avenidas Carlos Luz e Alfredo Camarate, no bairro São Luiz, na Região da Pampulha, o motorista perdeu o controle da direção, bateu e derrubou parte do muro do Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O Prisma de cor prata caiu dentro das dependências do centro esportivo e capotou. A frente do carro ficou destruída e um suspeito, ferido. Um revólver foi apreendido.

O porteiro do CTE contou que, quando ele estava chamando a polícia, os suspeitos mandaram que ele desligasse e fugiram sentido Mineirinho, mas dois foram presos na Avenida Coronel Oscar Paschoal, um na Alfredo Camarate e um na Rua Mantena.

Todos eles tiveram múltiplas lesões. Depois de receberem atendimento médico, eles serão encaminhados à Central Estadual do Plantão Digital para prestarem depoimento.

Em nota, a UFMG confirmou o acidente que acabou com a invasão do veículo nas dependências do CTE, mas ressaltou que não houve vítimas entre os membros da universidade.

Ainda segundo o comunicado, "o único dano causado foi ao muro do CTE" e que "a UFMG está tomando as medidas necessárias para reparar o ocorrido".

A Polícia Civil disse que "os suspeitos permanecem sob cuidados médicos" e "a arma de fogo foi apreendida e encaminhada à Central Estadual do Plantão Digital para as providências de polícia judiciária".

Veículo bateu e derrubou parte do muro do Centro de Treinamento Esportivo da UFMG — Foto: Raquel Freitas/TV Globo


コメント


bottom of page