top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

“Planejamento Patrimonial e Sucessório no Novo Ambiente Econômico” é tema de palestra realizada pela AMV




A Associação Médica de Varginha (AMV) promoveu no dia (5) a palestra “Planejamento Patrimonial e Sucessório no novo ambiente econômico”, com o objetivo de esclarecer os principais conceitos e ferramentas para administração do patrimônio, garantindo a proteção patrimonial.

Na ocasião, o presidente da AMV, Dr. Ricardo David Frota, falou sobre a relevância e a qualidade dos eventos promovidos pela entidade e sobre a importância do tema.

“É essencial que os nossos associados estejam atualizados sobre as estratégias de planejamento patrimonial”, disse.

A palestra ocorreu em parceria com a Monte Bravo Corretora e teve como palestrantes Alex Horta, sócio e assessor, Herbert Freire, head de Planejamento Patrimonial e Renato Matos, sócio-gestor da corretora.

“Para nós da Monte Bravo é muito importante ter essa parceria com a Associação Médica e trazer as informações sobre o mercado financeiro, acerca do planejamento patrimonial, das questões sucessórias, das atualizações tributárias e regulatórias para que, principalmente a classe médica que tem uma geração de riquezas importantes com o trabalho, saiba e conheça os riscos que tem para o patrimônio, das otimizações e do planejamento que podem ser feitas. Essa parceria é profícua para ambos, para termos o devido conhecimento sobre a questão patrimonial”, afirmou Renato.

Kommentare


bottom of page