Plano de Auxílio Mútuo é reestruturado em Poços de Caldas com participação de grandes empresas
gazetadevarginhasi
28 de abr.
1 min de leitura
Divulgação
Bombeiros de Poços de Caldas se reúnem com empresas para reestruturar o Plano de Auxílio Mútuo.
Na manhã desta quinta-feira (24/4), a Primeira Companhia de Bombeiros Militar, sediada em Poços de Caldas, promoveu uma reunião com representantes de diversas empresas e entidades locais para discutir a reestruturação do Plano de Auxílio Mútuo (PAM).
O PAM é uma associação voluntária entre o setor privado e o poder público, com o objetivo de fortalecer as ações de prevenção e resposta a incêndios e outros incidentes em áreas corporativas. A iniciativa busca garantir maior proteção aos trabalhadores e à comunidade vizinha, além de reduzir os danos e prejuízos em situações de emergência.
O encontro contou com a participação de representantes de importantes instituições e empresas do município, como Alcoa, Graham, Ferrero, Danone, Mineração Curimbaba, Departamento Municipal de Eletricidade (DME), Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), além de Michelle Bertozzi, diretora da Rede de Urgência, Emergência e Hospitalar da Secretaria de Saúde, e profissionais da área de segurança.
A reunião reforçou a importância da integração entre empresas e órgãos públicos para fortalecer a cultura de segurança no município.
Comments