Diversos materias furtados, entre eles, um carro, aparelhos celulares, bebidas alcoólicas e televisores foram recuperados.
Quatro jovens, entre 18 e 26 anos foram presos nesta quinta-feira (7) após um roubo e uma sequência de furtos cometidos na zona rural de São José da Barra. A PM fazia o registro do roubo quando foi informada que outras cinco residências próximas ao sítio roubado também teriam sido furtadas.
As informações apontavam que os crimes teriam sido cometidos pelos mesmos suspeitos, informou a Polícia Militar.

Ainda segundo os militares, de posse das informações, equipes deram início às buscas pelos suspeitos, que foram encontrados e presos no centro de São José da Barra. A identificação dos suspeitos aconteceu após uma das vítimas conseguir rastrear um dos aparelhos celulares furtados, que apontava a localização dos criminosos.
Em depoimento, uma das vítimas relatou à PM que durante o assalto a sua propriedade um dos suspeitos portava uma barra de ferro e outro, uma faca, que teria sido colocada em seu pescoço enquanto o criminoso a ameaçava.
Outra vítima relatou, também em depoimento, que os suspeitos teriam provocado o início de um incêndio dentro de sua propriedade para furtar uma televisão.
Os materiais furtados foram encontrados com os suspeitos pelo crime e recuperados pelos militares.

Entre eles, a PM recuperou televisores, celulares, caixinhas de som, uma touca ninja, perfumes, bebidas alcoólicas, o motor de um barco, materiais de pesca, parafusadeira, máscara de solda, dois controles de videogame, furadeira, uma extensão de aproximadamente 10 metros, um carro e ouros itens, que não foram informados pelos militares.

Comments