top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PM realiza operação e cumpre diversos mandados judiciais em Varginha




A Polícia Militar de Minas Gerais desencadeou na manhã desta última quarta-feira, 20/12, uma operação para o cumprimento de mais de 120 mandados de prisão contra pessoas envolvidas com tráfico de drogas e devedores de pensão alimentícia, em todo o Estado. O objetivo foi garantir que os mineiros tenham um período de férias mais seguro.

Na área do 24º BPM/6ª RPM, esta primeira fase da “Operação de Cumprimento de Mandados de Prisão” ocorreu em cidades como Varginha, Três Pontas, Boa Esperança e Carmo da Cachoeira/MG e no total, 08 indivíduos foram presos, no desenrolar das ações policiais.

Dois homens, de 22 e 23 anos, foram presos nesta quarta-feira (20) durante uma operação de Natal em Varginha e Três Pontas (MG). Segundo a Polícia Civil, os mandados de prisão temporário são decorrentes de um caso de roubo e extorsão que aconteceu em agosto deste ano, no Bairro Rezende, em Varginha.

Na época, quatro pessoas teriam roubado um veículo, um telefone e a carteira de um homem de 67 anos. Os criminosos teriam usado violência e ameaçado a vítima com uma arma de fogo, além de terem feito o homem como refém e o coagido a fornecer a senha do celular para realizarem transferências bancárias.


Fonte: Varginha 24 e G1

コメント


bottom of page