top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PMRV apreende cocaína com o símbolo da Ferrari em São Sebastião do Paraíso, MG

O veículo também era clonado, tinha sido roubado em julho deste ano.


FOTO: Divulgação/PMMG

Na noite desta terça-feira (28/11), a Polícia Militar Rodoviária (PMRV) realizou uma operação Anti Drogas na Rodovia MGC 265, altura do Km 637, na cidade de São Sebastião do Paraíso. Durante a operação, os policiais abordaram um veículo VW/FOX branco, que transitava sentido Altinópolis/SP à São Seb Paraíso/MG.
Durante a abordagem, os policiais notaram certo nervosismo por parte do condutor, o que levou à determinação de que ele desembarcasse do veículo. Foi realizada uma busca pessoal no condutor, porém nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, uma vistoria veicular foi realizada, revelando que os sinais identificadores do veículo estavam alterados.
Neste momento, R.V.Z, de 24 anos, tentou fugir, mas foi alcançado e algemado pela polícia. Durante a vistoria veicular, foi encontrado dentro da tampa do porta-malas do veículo dois tabletes de substância análoga à cocaína, que pesavam aproximadamente 2,061 quilos. O elemento confirmou que a substância era de fato cocaína.
O veículo abordado, um VW/FOX, constava como furtado/roubado desde a data de 23/07/23. Diante disso, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. O elemento recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso junto com as drogas e os materiais apreendidos.

FOTO: Divulgação/PMMG


FONTE: TV MINAS

Comments


bottom of page