top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PMRv prende um e apreende motocicletas em operação combate ao 'rolezinho' em Itajubá, MG

Segundo a PMR, cinco motocicletas foram removidas e uma apreendida por estar adulterada.


Operação da Polícia Militar Rodoviária visa coibir "rolezinho" em Itajubá (MG). FOTO: Polícia Civil
Durante a manhã do último domingo (10), uma operação conduzida pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) resultou na prisão de um indivíduo na BR-459, em Itajubá (MG), como parte de um esforço para combater a prática conhecida como "rolezinho". Durante a ação, cinco motocicletas foram removidas do local e uma foi apreendida devido a adulterações.

De acordo com informações fornecidas pela PMR, o propósito da operação era reprimir essa atividade, que costuma causar transtornos à população devido a manobras perigosas e perturbação do sossego público.

O grupo de motociclistas foi abordado enquanto trafegava na BR-459, onde foram identificadas algumas irregularidades. No total, 15 motociclistas foram fiscalizados, sendo que sete deles estavam sem habilitação.

Uma pessoa foi detida por supostamente cometer o crime de adulteração ou remarcação do número de chassi de uma das motocicletas envolvidas na operação.

O indivíduo detido e as motocicletas apreendidas foram encaminhados para a delegacia para as devidas providências legais.

Comments


bottom of page