top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Civil de MG apura caso de cachorro que teria sido jogado de prédio durante discussão de casal

Cachorro morreu após cair do 3º andar de prédio em Andradas, MG: Investigação segue curso possível maus-tratos


Polícia investiga motivo da queda do 3º andar que causou morte do animal. (Redes Sociais/Reprodução)

A Polícia Civil de Minas Gerais iniciou um inquérito na quarta-feira (27) para investigar a morte de um cachorro que caiu do terceiro andar de um prédio em Andradas, no Sul de Minas Gerais, no último domingo (24). A corporação está determinada a esclarecer o motivo da queda e investigar possíveis crimes de maus-tratos contra o animal.

Nesta quarta-feira (27), agentes realizaram busca e apreensão na residência do casal responsável pelo animal. Além disso, a Polícia Civil foi até o sítio onde o cachorro estava enterrado, realizou a exumação do corpo e o encaminhou para a perícia, a fim de determinar a causa da morte.

Segundo informações do jornal local Poços Já, o cachorro teria caído durante uma briga entre o casal responsável por ele. A mulher, de 30 anos, acionou a polícia após ser agredida pelo companheiro, de 49 anos, e relatou que o animal caiu durante a discussão.

As investigações continuam em andamento, com o objetivo de esclarecer os fatos e determinar se o cachorro foi deliberadamente jogado do apartamento durante a briga.

FONTE: BHAZ

コメント


bottom of page