top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Civil desmantela grupo criminoso em Nova Serrana e apreende grande quantidade de drogas e armas

  • gazetadevarginhasi
  • 27 de mar.
  • 1 min de leitura
Polícia Civil desmantela grupo criminoso em Nova Serrana e apreende grande quantidade de drogas e armas
Reprodução
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na manhã desta quinta-feira (27/3), uma operação nos bairros Ana Carolina e Novo Horizonte, em Nova Serrana, região Centro-Oeste do estado, para combater uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, tortura, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo.

A ação resultou no cumprimento de dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão. No bairro Ana Carolina, um homem de 23 anos foi preso preventivamente e com ele foram apreendidos 1.040 pinos de cocaína, 280 buchas de maconha, 310 unidades de ecstasy, 1.260 pedras de crack, 41 tabletes de maconha, 12 munições calibre .38, um revólver do mesmo calibre com numeração raspada, além de mais de R$ 4,2 mil, balança de precisão e celulares. O segundo alvo da operação, um jovem de 22 anos, já estava preso por envolvimento em outros crimes.

Durante a abordagem, o suspeito de 23 anos efetuou disparos contra os policiais civis, que revidaram em legítima defesa. Ele foi contido no local e teve sua integridade física preservada.

Investigações em andamento
As investigações tiveram início em janeiro, após a Polícia Militar prender em flagrante dois homens, de 22 e 26 anos, e apreender um adolescente de 17. O trio é suspeito de torturar uma vítima acusada de repassar informações do tráfico a facções rivais. A vítima conseguiu fugir e foi socorrida pelos militares. Na ocasião, foram apreendidas drogas, dinheiro, rádios comunicadores, algemas e armas.

Com o avanço das apurações, a PCMG identificou outros dois suspeitos, alvos da operação desta quinta-feira. As investigações seguem em andamento para esclarecer completamente os fatos e identificar possíveis novos envolvidos.
Fonte: PCMG

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page