top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Civil instaura inquérito para identificar autores de espancamento seguido de morte em MG

O caso aconteceu no dia 24 de janeiro e a vítima faleceu nesta quarta-feira (7)


Polícia abre inquérito para identificar autores de espancamento que resultou em morte em Nova Resende, MG — Foto: Reprodução/EPTV
A Polícia Civil iniciou um inquérito para identificar os responsáveis por um violento espancamento que resultou em morte em Nova Resende (MG). O crime ocorreu em 24 de janeiro e a vítima faleceu nesta quarta-feira (7).

De acordo com o delegado Manoel Nora, encarregado do caso, inicialmente, o crime estava sendo investigado como lesão corporal, após um homem de 25 anos ser brutalmente agredido. Câmeras de segurança registraram o espancamento.

As imagens revelam pelo menos cinco agressores atacando a vítima até que ela perca a consciência. Posteriormente, um grupo de pessoas presta socorro ao homem, enquanto os autores tentam agredi-lo novamente, apesar de já estar desacordado.

Apesar dos esforços para conter os agressores, um deles consegue arremessar um tijolo contra a vítima. Em seguida, os agressores fogem do local.

A vítima foi levada em estado grave para o pronto-socorro local e posteriormente transferida para a Santa Casa de Passos, onde veio a falecer nesta quarta-feira (7).

Segundo o delegado, a motivação do crime teria sido um suposto furto cometido pela vítima em Monte Belo, onde residia.

Até o momento, não há informações disponíveis sobre o velório ou sepultamento da vítima.

Commentaires


bottom of page