Polícia Civil prende criminosos de alta periculosidade em Borda da Mata
Elisa Ribeiro
13 de jan. de 2024
1 min de leitura
Reprodução
Uma operação realizada pela Polícia Civil (PCMG) resultou na prisão de dois criminosos considerados de alta periculosidade na cidade de Borda da Mata, no Sul de Minas, na quarta-feira (10/01).
Os elementos, de 28 e 31 anos, tinham mandados de prisão preventivas expedidos pela Justiça e eram investigados por envolvimento em associação para o tráfico de drogas, furtos, homicídio, receptação e tráfico de drogas.
O trabalho investigativo da Polícia Civil apontou as atividades criminosas dos suspeitos, culminando na eficaz operação que resultou em suas prisões. Durante a ação, os policiais apreenderam celulares, uma TV e a chave de um carro, elementos que podem estar relacionados aos crimes cometidos pelos indivíduos.
Os criminosos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil e posteriormente encaminhados ao presídio, onde aguardarão o desenrolar do processo judicial.
A prisão desses elementos demonstra o comprometimento e a eficiência do trabalho da Polícia Civil, que não mede esforços para combater a criminalidade e garantir a segurança da população.
A operação bem-sucedida representa mais um passo na luta contra o crime no Sul de Minas.
Comments