top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Civil prende dois homens e apreende mais de 9 mil papelotes de cocaína em Extrema

  • gazetadevarginhasi
  • 20 de mar.
  • 1 min de leitura
Polícia Civil prende dois homens e apreende mais de 9 mil papelotes de cocaína em Extrema
Reprodução
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na terça-feira (18), dois homens, de 29 e 43 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Extrema, no Sul do estado.

A operação teve início após a polícia receber informações sobre a chegada de um grande carregamento de cocaína na cidade. Durante as investigações, agentes da Delegacia de Polícia de Extrema identificaram que um imóvel era utilizado como depósito para armazenar entorpecentes e armas.

Durante a ação, o homem de 43 anos foi abordado enquanto circulava entre dois pontos de comércio de drogas, portando 50 papelotes de cocaína. No imóvel investigado, a equipe localizou outros 9.192 papelotes da mesma substância.

O segundo suspeito, de 29 anos, foi preso no momento em que vendia dois papelotes de cocaína a um usuário. No local onde ele estava, a polícia encontrou mais 37 papelotes de cocaína, quatro buchas de maconha, celulares e dinheiro. Além da prisão em flagrante, ele também foi detido por um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Lambari, no Sul de Minas, pelo crime de roubo qualificado.

A operação contou com o apoio do cão farejador Ayron, da Delegacia de Polícia de Extrema. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.
Fonte: PCMG

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page