Polícia Civil prende dois suspeitos de furto e recupera bens em Carmo do Cajuru
gazetadevarginhasi
20 de mar.
1 min de leitura
Reprodução
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (20), a operação "O Regresso", que resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 19 e 33 anos, suspeitos de furto qualificado no município de Carmo do Cajuru, na região Centro-Oeste do estado.
As investigações, coordenadas pelo delegado Leonardo Moreira, foram iniciadas após denúncias de moradores do Povoado Santo Antônio da Serra sobre crimes patrimoniais recorrentes na região.
Na madrugada desta quinta-feira, os suspeitos teriam arrombado a residência de uma vítima de 53 anos, levando diversos bens, entre eles uma televisão, uma motosserra e peças de vestuário. Com base nas informações coletadas, os policiais localizaram um dos investigados, que autorizou a entrada da equipe em sua casa. Durante as buscas, os itens furtados foram encontrados e reconhecidos pela vítima.
Após a formalização dos procedimentos, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça. Os bens recuperados foram restituídos à vítima.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia de Itaúna.
Comments