top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em Carmo do Cajuru

  • gazetadevarginhasi
  • 31 de mar.
  • 2 min de leitura
Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em Carmo do Cajuru
Reprodução
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta segunda-feira (31), uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao homicídio de um homem de 27 anos, ocorrido em outubro de 2024, em uma fazenda na zona rural de Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste do estado. Dois suspeitos, de 36 e 21 anos, foram presos preventivamente.

De acordo com as investigações da Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Cajuru, a vítima e o suspeito mais velho eram amigos e atuavam juntos em crimes como tráfico de drogas e furtos, além de trabalharem na construção civil. O crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 8,5 mil referente a uma obra realizada na cidade de Itapecerica.

No dia do homicídio, a vítima foi levada até a fazenda sob o pretexto de cometer um roubo, mas foi surpreendida pelo suspeito, que disparou cinco vezes contra sua cabeça. Após o crime, o autor fugiu para a zona rural de Angicos, onde incendiou a motocicleta usada no crime para dificultar as investigações. O segundo suspeito, enteado do atirador, teria auxiliado na fuga.

Durante a operação, realizada nas residências dos investigados, foram apreendidos três celulares, R$ 4,9 mil em dinheiro, além de roupas e capacetes usados no crime. Ambos os presos foram encaminhados ao sistema prisional e optaram por permanecer em silêncio nos interrogatórios.

O principal suspeito, de 36 anos, é apontado como chefe do tráfico de drogas no bairro Bonfim, em Carmo do Cajuru, e já possui passagens por homicídio, estelionato, roubo majorado e tráfico de drogas. O segundo detido, de 21 anos, não tinha antecedentes criminais.

As investigações continuam para a conclusão do inquérito policial.
Fonte: PCMG

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page