top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Civil prende homem de 31 anos suspeito de matar mulher encontrada nua dentro de imóvel em MG

Izabela Borges foi encontrada no dia 28 de janeiro com uma coberta sobre o corpo. Conforme a Civil, até o momento, as suspeitas são de que a vítima tenha sido asfixiada.


Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um homem de 31 anos foi detido nesta quinta-feira (7) sob suspeita de ter cometido o homicídio de uma jovem de 28 anos em Ouro Fino, Minas Gerais. Izabela Borges foi encontrada sem vestimentas dentro de uma residência em 28 de janeiro.

De acordo com informações da Polícia Civil, após investigações sobre o caso, o suspeito foi identificado e um mandado de prisão temporária foi emitido contra ele. O indivíduo foi abordado na via pública enquanto se dirigia ao trabalho na referida data.

As averiguações indicam que o suspeito esteve no local onde a vítima se encontrava por volta das 20h do dia 26 de janeiro, saindo por volta das 4h30 do dia 27. A descoberta do corpo ocorreu um dia após.

Segundo a Polícia Civil, as evidências sugerem que a vítima pode ter sido vítima de asfixia, contradizendo o laudo pericial inicial divulgado em 5 de fevereiro. O mencionado laudo foi considerado inconclusivo, e a investigação subsequente identificou outros indícios que levaram ao resultado atual.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil esclareceu que o inquérito policial ainda está em progresso e deverá ser concluído nas próximas semanas.

Laudo não apontou sinais de violência

A Polícia Civil divulgou no dia 5 de fevereiro que o laudo pericial de necropsia não identificou sinais ou vestígios externos e internos que possam indicar morte violenta de Izabela Borges.

Conforme a polícia, o laudo pericial com base nos levantamentos realizados no imóvel onde ela foi encontrada também não apresentou sinais de violência.

Na ocasião, a polícia também informou que foi colhido material genético da vítima para futuros exames toxicológicos e de dosagem de teor alcoólico.

Nesta sexta-feira (8), a polícia informou que o laudo apresentado anteriormente foi inconclusivo.

No dia 28 de janeiro, o corpo de Izabela Borges, de 28 anos, foi encontrado em uma casa no Centro de Ouro Fino, com uma coberta sobre o corpo. Ela estava nua e com o rosto virado para o travesseiro.

A mulher era natural de Curitiba (PR) e na ocasião morava em Sorocaba (SP) e deixou uma filha de 3 anos.

O corpo foi sepultado em Cajati (SP), onde mora a família.

Comments


bottom of page