top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Civil prende suspeito de esquema de pirâmide em Minas

Foram apreendidos na casa do suspeito um carro importado, uma moto, dinheiro (em dólares) e outros bens de valor



O homem foi preso nessa segunda-feira (6). FOTO: Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa segunda-feira (6), um homem de 29 anos suspeito de integrar um esquema de pirâmide financeira em Várzea da Palma, no Norte do estado. A ação foi a segunda fase da operação Ágio de Sangue.

A prisão foi realizada durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, três de busca e apreensão e de sequestro de bens. No curso dos trabalhos policiais, foram apreendidos na casa do suspeito um carro importado, uma moto, dinheiro (em dólares) e outros bens de valor. Ainda foram alvo de sequestro judicial duas motocicletas e um carro, todos importados.

Modus operandi

Conforme apurado pelos agentes, o suspeito usava suas redes sociais para divulgar seus trabalhos como trader no mercado financeiro. Porém, investigações apontam que essas operações eram um artifício empregado pelo suspeito a fim de alimentar o esquema de pirâmide e as práticas de estelionato.

O homem era investigado pela PCMG por crimes contra a economia popular (pirâmide financeira), estelionato, porte ilegal de arma de fogo, coação no curso do processo, dentre outros.

FONTE: ITATIAIA



Kommentare


bottom of page