top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Civil prende três irmãos em flagrante por tráfico de drogas em Cristais, MG

Antes de fugir, o investigado tentou atirar, mas a arma falhou.



Foto: PCMG


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta quarta-feira (25/10), uma operação que resultou na prisão em flagrante de três irmãos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Cristais, no Sul do estado. Contra um deles também foi cumprido um mandado de prisão temporária por tentativa de latrocínio e um mandado de busca e apreensão. Foram apreendidos quatro pedras de crack, duas porções de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 67 em notas de diferentes valores.

A ação policial teve início com intuito de cumprir os mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de um homem investigado por duas tentativas de latrocínio em 17 de outubro deste ano. Na ocasião, em posse de uma arma de fogo, o suspeito entrou em uma mercearia e anunciou o assalto.

Após agredir o proprietário do estabelecimento e constatar, insatisfeito, o baixo valor encontrado na caixa registradora, o acusado subtraiu o celular de uma mulher, também proprietária do local. Antes de fugir, o investigado tentou atirar no homem, mas a arma falhou. Os trabalhos policiais tiveram início logo após a comunicação do crime. O celular roubado foi localizado e restituído à vítima.


Durante a operação policial realizada na manhã de hoje (25/10), o suspeito foi localizado em uma residência, em companhia de seus dois irmãos. Um deles foi detido no momento em que atirava drogas e dinheiro pela janela, na tentativa de se livrar do material ilícito.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e, posteriormente, encaminhados ao presídio, onde permanecem à disposição da Justiça.


留言


bottom of page