top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia de SP Oferece Recompensa por Informações sobre Suspeito de Envolvimento na Morte de Gritzbach


A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo anunciou uma recompensa de R$ 50 mil para quem fornecer informações sobre o paradeiro de Kauê do Amaral Coelho, de 29 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de Antônio Vinícius Gritzbach, ocorrido no dia 8 de novembro no Aeroporto de Guarulhos. Kauê, que é considerado foragido, tem sua foto divulgada pela SSP, e a polícia intensifica as buscas para localizá-lo.


Na manhã de hoje, uma operação da Polícia Civil foi realizada após a Justiça expedir a prisão de Kauê, mas o suspeito não foi encontrado em nenhum dos endereços associados a ele, na zona oeste de São Paulo e regiões próximas.


A população pode colaborar com a investigação por meio do número 181 ou através da página WebDenuncia, garantindo total anonimato ao denunciante. A SSP também recebeu informações de que Kauê poderia estar se escondendo em uma comunidade no Rio de Janeiro, mas, segundo o secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, essas pistas ainda são vagas e sem confirmação.


Kauê teria chegado ao aeroporto uma hora antes de Gritzbach, e, antes dos disparos, foi flagrado indicando a vítima aos atiradores, o que reforça sua participação no crime. Ele é considerado coautor do homicídio, o que motivou a solicitação de sua prisão temporária.


O suspeito já possui um histórico criminal, com passagens por desacato, ameaças a policiais e tráfico de drogas, tendo sido preso em 2022. A participação de policiais no caso não é descartada, com investigações sobre possíveis envolvimentos em andamento. As corregedorias das polícias Militar e Civil seguem com apurações e pediram a quebra do sigilo telefônico dos policiais que estavam na escolta de Gritzbach.

Comentarios


bottom of page