Polícia investiga morte de jovem atropelada por caminhão que fazia conversão em local proibido em MG
Caminhão teria entrado no retorno e atropelado a motociclista de 23 anos que fazia uma conversão para acessar a pista contrária da Avenida Perimetral, em Pouso Alegre (MG).
O início das apurações sobre o acidente que matou Alexandra Stefanie foi informado por meio de nota da polícia nesta quarta-feira (17). Na nota, a Polícia Civil também disse que o motorista do caminhão não foi preso.
"A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias e responsabilidades do acidente automobilístico ocorrido na Avenida Perimetral, em Pouso Alegre, que vitimou a jovem de 23 anos. Não houve prisão na ocasião", escreveu a polícia na nota.
A Polícia Civil destacou, ainda, que mais detalhes sobre o caso serão informados “somente com a conclusão do procedimento”.
O acidente
A motociclista morreu na tarde de segunda-feira (15). A vítima, que estava na moto, foi atropelada por um caminhão em um local proibido para retornos de veículos de carga.
O caminhão teria entrado no retorno e atropelado a motociclista que fazia uma conversão para acessar a pista contrária da avenida.
De acordo com a nota da prefeitura, o local do acidente tem placa de sinalização indicando a proibição de retorno para ônibus e caminhões, "as quais o motorista do caminhão que causou o acidente ignorou".
Comments