top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Militar apreende 91 comprimidos ecstasy e prende dois homens no bairro Urupês em Varginha




Após receber uma denúncia relacionada ao tráfico de drogas, as forças policiais, em uma ação diligente, dirigiram-se até uma residência situada em frente a uma escola, na rua São Cristóvão, no bairro Urupês, confirmando a veracidade da informação.

Ao tentar abordar dois residentes da casa, ambos com idades de 27 e 25 anos, os suspeitos empreenderam uma fuga arrojada, transpondo o muro e evadindo-se pelos telhados das habitações adjacentes.

As autoridades reagiram com prontidão, estabelecendo um cerco/bloqueio eficiente que resultou na captura bem-sucedida dos infratores.

Além dos indivíduos já mencionados, uma mulher de 21 anos estava presente na residência e colaborou com as autoridades, indicando o local onde as substâncias ilícitas estavam ocultas.

O desdobramento da operação culminou na apreensão de quatro tabletes de maconha devidamente embalados em plástico filme, 25 buchas e um invólucro plástico contendo maconha, além de quatro bolas de haxixe, dois invólucros de cocaína, 91 comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão.

Todos os envolvidos foram detidos, e a totalidade da droga apreendida, reforçando assim o sucesso da ação policial no combate ao tráfico de entorpecentes.

Comments


bottom of page