top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Militar de Varginha recupera veículo e prende autores





Em Varginha, nesse último sábado (13/01) às 16h, durante Operação Férias Seguras, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que havia um veículo produto de furto escondido numa casa da Rua Vânius Paiva Silva, bairro Novo Tempo.

No local, as guarnições lograram êxito em encontrar um veículo VW/Saveiro branco, sem placas, motor e para-choque. O morador relatou desconhecer a origem do veículo, pois ao alugar a casa, este já se encontrava no local. Foi constatado que o veículo é produto de furto da cidade de Guaxupé/MG e conseguiu localizar a vítima, que o reconheceu.

Foi observado por um vão da janela, uma balança de precisão e um plástico contendo uma substância esbranquiçada e uma lâmina, além de um vaso contendo uma planta de maconha.

O autor de 21 anos franqueou a entrada dos militares que confirmaram a natureza da planta e localizaram ainda uma pedra de cocaína, uma porção de maconha, uma caixa contendo 15 papelotes de cocaína prontos para a venda, além de 05 cartuchos intactos de munição cal.22 e 01 cartucho intacto de munição 9mm. Ele foi então preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Durante o registro, a PM recebeu informação de que o motor do veículo se encontrava em poder do autor de 37 anos, morador da Rua Geraldo Andrade de Resende, no bairro Novo Tempo, e que já havia sido colocado noutro veículo VW/Parati, que foi removido e o autor preso e levado também para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de comunicação do 24° BPM

댓글


bottom of page