Polícia Militar intercepta caminhão carregado com gado furtado entre Bandeira do Sul e Campestre, MG
As autoridades policiais continuam em busca dos suspeitos
Na madrugada desta terça-feira (12), um caminhão carregado com gado furtado foi interceptado entre Bandeira do Sul (MG) e Campestre (MG). Após uma abordagem da Polícia Militar, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram pela vegetação densa. Mais de 20 animais foram resgatados.
Durante um patrulhamento na zona rural por volta das 2h, os policiais encontraram um caminhão com carroceria boiadeira em atitude suspeita. Ao ordenar a parada, o motorista continuou a condução.
Na BR-267, próximo ao km 493, o condutor adentrou uma estrada vicinal e tentou retornar à rodovia, mas perdeu o controle do veículo, ficando preso em galhos de eucalipto.
Diante disso, o motorista e o passageiro abandonaram o caminhão e escaparam pela área florestal. A polícia encontrou 22 cabeças de gado na carroceria do veículo.
Foi constatado que a placa do caminhão estava adulterada. Um guincho foi solicitado para remover o veículo até um pátio.
O dono dos animais foi identificado, e uma equipe policial o informou sobre o ocorrido na Fazenda Alterosa, localizada no bairro rural Marambaia, em Bandeira do Sul, ainda pela manhã desta terça-feira (12).
As autoridades policiais continuam em busca dos suspeitos.
コメント