top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Militar prende suspeito com veículo roubado no interior de São Paulo em Poços de Caldas, MG

Os policiais o abordaram durante patrulhamento de rotina


FOTO: Divulgação/PMMG
Na madrugada desta terça-feira (13/02), a Polícia Militar (PMMG) deteve um homem de 26 anos na cidade de Poços de Caldas (MG), após ele ser flagrado com um veículo roubado.

Durante o patrulhamento na Rua Santa Catarina, os policiais observaram o suspeito, que agiu de forma suspeita ao avistar a presença da equipe policial, escondendo uma das mãos para trás. Após a abordagem, foi constatado que o homem havia descartado ao chão uma chave de veículo. Durante a revista, os policiais encontraram em sua posse um soco inglês, duas buchas de maconha, dois celulares, um cartão de crédito em seu nome e o CRLV de um veículo VW/Golf, cor prata, com placa de Carapicuíba-SP.

Após inspeção mais detalhada do veículo, os policiais descobriram que a placa não correspondia ao carro e que o emplacamento correto era de um veículo com registro de furto/roubo, com placa de Rio Claro-SP. O suspeito afirmou ter adquirido o veículo de terceiros na cidade de São João da Boa Vista-SP.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido pelo guincho para o pátio credenciado pelo Detran-MG.

Comments


bottom of page