top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Militar procura por dupla suspeita de assaltar postos de combustíveis da região no Sul de Minas

Frentistas relataram que suspeitos estavam com arma de fogo e fugiram de moto.


Foto: Reprodução / Câmera de segurança
Na noite desta terça-feira (13), a Polícia Militar está em busca de uma dupla suspeita de roubar postos de combustíveis na região Sul de Minas. De acordo com informações da PM, os suspeitos teriam abordado frentistas em dois estabelecimentos, um em Laranjeira de Caldas e outro em Poços de Caldas, levando consigo um celular e dinheiro.

O primeiro incidente foi registrado no Posto Laranjão, localizado na BR-459, km 12, no distrito de Laranjeira de Caldas, em Caldas. O frentista de 39 anos relatou à polícia que estava trabalhando quando foi abordado pelos suspeitos, que estavam em uma moto. O condutor utilizava um capacete branco, enquanto o garupa vestia uma blusa branca e carregava uma mochila nas costas, além de estar armado.

Ao perceber o assalto, o frentista teria fugido, e os suspeitos levaram consigo R$ 25 do caixa.

Posteriormente, por volta das 23h, a segunda ocorrência foi registrada no Posto Ecológico, localizado na Avenida João Pinheiro, em Poços de Caldas. Segundo a PM, o frentista de 43 anos relatou que a dupla chegou em uma motocicleta e um dos homens desceu da garupa, anunciando o assalto com arma de fogo. Após roubar um celular e R$ 150, os criminosos fugiram na motocicleta.

A PM está realizando buscas para localizar os suspeitos, porém, até o momento, ninguém foi preso.

Comments


bottom of page