Polícia Militar recupera joias furtadas durante fuga de suspeitos de joalheria em São Lourenço MG
Os três homens suspeitos, que estavam no veículo, abandonaram o carro antes da abordagem policial e fugiram para um matagal
Neste domingo (11), a Polícia Militar conseguiu recuperar joias que foram furtadas de uma joalheria localizada no Centro de São Lourenço. O crime ocorreu durante a noite de sábado (10), e os suspeitos fugiram após abandonarem o veículo com os produtos.
Segundo informações da Polícia Militar, o veículo em fuga evitou uma blitz policial nas proximidades de Carmo de Minas e foi eventualmente localizado pelas autoridades. Os suspeitos teriam retornado a São Lourenço, onde foram perseguidos e abordados no bairro Lagoa Seca.
Os três homens suspeitos, que estavam no veículo, abandonaram o carro antes da abordagem policial e fugiram para um matagal.
Dentro do veículo, os policiais encontraram uma variedade de itens, incluindo anéis, pulseiras, brincos, relógios, pingentes, cordões de ouro e prata, além de uma quantia em dinheiro.
O proprietário da joalheria tomou conhecimento do furto na manhã de domingo, quando solicitou a uma funcionária que fosse até a loja para verificar se estava tudo em ordem. Ao chegar ao local, conforme relatado pela polícia, a funcionária descobriu um buraco na parede ao lado de um corredor de acesso e notou a ausência dos produtos.
A perícia foi acionada para realizar os procedimentos no local. Até o momento desta publicação, os suspeitos ainda não haviam sido localizados pelas autoridades.
Comments