top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia prende 5 pessoas por suspeita de matar homem a tiros no Centro de São Lourenço, MG

As prisões aconteceram ao longo desta quinta-feira (30). Vítima estaria em um bar quando foi baleado.

Cinco pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte de um homem baleado no Centro de São Lourenço (MG). O crime aconteceu nesta quinta-feira (30) em uma das principais ruas da cidade e com grande movimento turístico.
As prisões aconteceram ao longo desta quinta-feira (30). Os disparos foram feitos em plena luz do dia. Câmeras de segurança da rua registraram a chegada dos suspeitos.
A vítima foi identificada como Dionísio Silva Nascimento, de 54 anos. O homem estaria em um bar quando foi baleado, conforme informado à EPTV, afiliada TV Globo.
Polícia procura por suspeitos de matar homem a tiros no Centro de São Lourenço, MG — Foto: Reprodução/Portal Pouso Alegre
Nas imagens é possível ver quando uma moto, com dois homens, para no meio da rua e o suspeito que estava na garupa desce. Ainda conforme a gravação, ele está armado, corre e para em frente ao bar, onde efetua os disparos.
Em seguida ele corre de volta para a moto, que segue aguardando pelo criminoso. Eles então fogem.
A moto utilizada para o crime foi encontrada no fim da tarde desta quinta, abandonada no Horto Municipal, na região do Barreiro. A motocicleta foi apreendida e levada para um pátio credenciado.

Polícia procura por suspeitos de matar homem a tiros no Centro de São Lourenço. VÍDEO: Portal Pouso Alegre

O corpo de Dionísio será sepultado na manhã desta sexta-feira (1º), às 10h, no Cemitério Municipal. Ele deixa esposa e três filhos. Os presos foram encaminhados para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso. FONTE:G1

Коментарі


bottom of page