top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia prende cinco em ação contra furtos de produtos rurais em Elói Mendes

  • gazetadevarginhasi
  • 17 de jun.
  • 1 min de leitura
Polícia prende cinco em ação contra furtos de produtos rurais em Elói Mendes
Divulgação
Polícia Civil realiza operação contra furtos de produtos agrícolas em Elói Mendes.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou na manhã desta segunda-feira (17/6) a operação “Agro Clandestino”, em Elói Mendes, no Sul do estado, para combater uma série de furtos que vinham afetando produtores rurais da região. A ação mobilizou cerca de 50 policiais, com o cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva e dez de busca e apreensão domiciliar.

Durante as buscas nos imóveis apontados pela investigação, os agentes apreenderam uma grande quantidade de produtos furtados, incluindo café, ferramentas, maquinários agrícolas, além de armas, celulares e dinheiro. Além dos quatro presos por ordem judicial, uma pessoa foi detida em flagrante pelo crime de receptação.

As apurações começaram após a Polícia Civil identificar um padrão semelhante nas ocorrências de furtos em Elói Mendes. Os alvos dos crimes eram produtores rurais de pequeno, médio e grande porte, o que motivou uma investigação detalhada para identificar e qualificar os suspeitos envolvidos.

A operação contou com a participação de equipes das delegacias de Lavras, Três Corações, Elói Mendes, Varginha, Três Pontas e Boa Esperança, além do apoio da Coordenação Aerotática (CAT) da PCMG, que auxiliou na cobertura aérea das ações.
Fonte: PCMG

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page