top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia recupera 24 toneladas de cebola furtadas em MG

  • Foto do escritor: Elisa Ribeiro
    Elisa Ribeiro
  • 12 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Segundo a Polícia Civil, carga era de Santa Catarina e foi encontrada na Ceasa, em Contagem.


Polícia Civil recupera 24 toneladas de cebola em Contagem — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou 24 toneladas de cebola furtadas em Santa Catarina na Central de Abastecimento de Alimentos (Ceasa), em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A carga encontrada tem valor estimado em R$ 95 mil.

Segundo a PCMG, uma equipe da Delegacia Especializada em Investigação e Repressão ao Furto, Roubo e Desvio de Carga foi ao local após o recebimento de uma denúncia de desvio de carga.

Ainda de acordo com a polícia, o proprietário do estabelecimento comercial onde o material foi encontrado e o comprador receberam um alerta sobre a origem da mercadoria. O caso ainda está em investigação, e nenhum suspeito foi preso.

Mais um caso

No dia 2 de março, a PCMG encontrou 30 toneladas de leite em pó em Betim, também na Grande BH. O material, avaliado em R$ 600 mil, foi encontrado em um posto de combustível.

Quando abordado pelos policiais, o motorista responsável pela carga alegou que havia sido contratado através de um aplicativo para que a mercadoria fosse transportada para o Mato Grosso do Sul.

As investigações desse caso seguem em andamento.

FONTE:G1

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page