top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Por vingança, dois homens morrem baleados em bar de posto de combustível, em MG

Segundo a Polícia Militar, crime ocorreu na noite de quinta-feira (2), no bairro Inconfidentes, em Contagem-MG


Dois homens foram mortos a tiros, na noite desta quinta-feira (2), no bairro Inconfidentes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM, dois homens estavam bebendo dentro de um carro estacionado em frente a um bar, na área de um posto de combustível do bairro, quando um carro se aproximou e um homem desceu e atirou contra as vítimas.
Geraldo Magela de Souza Júnior, 33 anos, morreu no local. A outra vítima, Lucas Batista da Silva, de 28, foi levada para o Hospital Municipal de Contagem, mas também não resistiu aos ferimentos. A perícia esteve no local do crime e isolou a área. O suspeito, de 20 anos, usa tornozeleira eletrônica e foi preso após ser localizado por meio do equipamento.
Crime ocorreu por volta das 20h de quinta-feira (2) no bairro Inconfidência, em Contagem — Foto: Reprodução/G1
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), em conversa com o homem, ele informou aos militares que cometeu o crime porque tinha sofrido uma tentativa de homicídio por parte das vítimas e, enquanto estava no hospital, continuou recebendo ameaças de morte.
Ainda segundo o suspeito, as ameaças e tentativa de assassinato contra ele aconteceram depois que ele decidiu sair da facção criminosa que fazia parte com as vítimas, que não aceitavam.
O corpo das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
Um equipe de perícia da Polícia Civil de Minas Gerais isolou a área do crime para colher provas — Foto: Reprodução/G1


FONTE:G1

Comments


bottom of page