top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Pouso Alegre tem noite violenta com dois homicídios e homem encontrado morto em cela de delegacia

Dois homens foram mortos a pauladas e facadas nos bairros São Geraldo e São Cristóvão; suspeito de furtos foi encontrado morto em cela.


Pelo menos duas pessoas foram assassinadas e uma ficou ferida após ser esfaqueada na noite deste sábado (21) em casos distintos em Pouso Alegre (MG). Um outro homem também foi encontrado morto dentro de uma cela da delegacia da cidade.

No bairro São Geraldo, conforme informações da Polícia Militar, um homem de 30 anos foi encontrado morto em uma arquibancada no "Campo do Bangu" com sinais de esmagamento de crânio.
A vítima foi identificada como Wellinton Martins de Souza. A suspeita é que as lesões tenham sido causadas por pauladas.
A vítima já era conhecida no meio policial e tinha passagens por tráfico, roubo e furto. Por enquanto, ninguém foi preso.
Wellington Martins de Souza tinha 30 anos. FOTO: Redes Sociais
Briga generalizada Já no bairro São Cristóvão, um homem foi morto a facadas após uma briga generalizada. Após o crime, o autor das facadas se entregou para a polícia no batalhão da cidade alegando legítima defesa.
Para a polícia, o homem disse que se envolveu em uma briga com várias pessoas que foram agredir sua esposa e seu filho menor de idade e que para se defender, foi até a casa de uma prima e pegou uma faca. Ee alegou ainda que, para se defender, desferiu um golpe contra um dos agressores.
O homem disse ainda que a briga começou entre a esposa dele e uma mulher não identificada e que, em seguida, várias pessoas vieram a agredi-los simultaneamente.
A vítima foi identificada como Michael Antônio Neves de Souza, de 31 anos. Ele chegou a se socorrido com vida, mas não resistiu.
Antes de ser preso, o homem que confessou o crime foi encaminhado ao pronto socorro do bairro São João para atendimento médico devido às várias lesões que sofreu. Ele prestou depoimento na delegacia e foi liberado por ter se apresentado.
Nos dois casos, os corpos foram encaminhados para o IML. A Polícia Civil deverá investigar os homicídios. Homem encontrado morto em cela Ainda em Pouso Alegre, um homem de 36 anos, suspeito do crime de tentativa de furto, foi encontrado morto na cela de custódia da delegacia da Polícia Civil após ser conduzido em flagrante, também na noite de sábado.
Conforme a Polícia Civil, o homem, identificado como Ramon da Cruz Bernardo Martins apresentava sinais de descontrole e comportamento violento, chegando a reagir à prisão com uso de uma faca. O suspeito foi abordado no porão da casa da vítima de 51 anos, no bairro Saúde, em Pouso Alegre, após testemunhas acionarem a polícia.


Homem foi encontrado morto em cela de custódia na Delegacia de Pouso Alegre — Foto: Polícia Civil

De acordo com o laudo do Posto Médico Legal, não havia lesões no copo e nenhum outro sinal que indicasse a causa da morte, que segue indeterminada. Material genético foi colhido para exames complementares. Briga com ferimentos por faca Ainda em Pouso Alegre, no bairro Tijuca, um homem com uma faca atingiu outros dois durante uma briga. Conforme a polícia, um deles levou uma facada no abdômen e logo foi liberado. Já o outro homem levou cinco facadas e passou por cirurgia.
O autor das facadas, que já foi identificado, fugiu na garupa de um motociclista. Segundo a polícia, ele foi preso no início do mês por tráfico de drogas e liberado no mesmo dia. Ele teria ido até o local para tirar satisfações com uma mulher que o teria denunciado. A vítima que está internada também tem um mandado de prisão em aberto desde 2008 por fuga. Ele cumpria pena por tráfico de drogas e era considerado foragido.

FONTE:G1

Comments


bottom of page