top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Prefeitura de Pouso Alegre (MG) alerta para crimes de vandalismo em novos abrigos de pontos de ônibus

Danos aos pontos de ônibus não apenas representam um desperdício de recursos públicos, mas também afetam diretamente a segurança e o conforto dos usuários do transporte coletivo.


Foto: Prefeitura de Pouso Alegre
A Prefeitura de Pouso Alegre vem observando com preocupação casos de vandalismo nos novos pontos de ônibus instalados na cidade. Nos locais onde os abrigos já foram colocados, como na Praça João Pinheiro, são registrados atos de vandalismo, especialmente por parte de estudantes.

É importante ressaltar que o vandalismo em patrimônio público é considerado crime, causando prejuízos para toda a comunidade e comprometendo a qualidade dos serviços oferecidos à população. Danos aos pontos de ônibus não apenas representam um desperdício de recursos públicos, mas também afetam diretamente a segurança e o conforto dos usuários do transporte coletivo.

A Prefeitura reforça a necessidade do uso correto desses espaços e solicita a colaboração de todos os cidadãos na preservação do patrimônio público. Caso presencie qualquer ato de vandalismo nos pontos de ônibus ou em qualquer outro local da cidade, a população é encorajada a denunciar imediatamente ligando para o número 190 da Polícia Militar, sem a necessidade de se identificar.

Fonte: Prefeitura de Pouso Alegre

Comments


bottom of page