Prefeitura de Varginha lança Programa de Ginástica Popular no bairro Três Bicas
7 de fev.
Reprodução
A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), anunciou o lançamento do Programa de Ginástica Popular – Varginha Ativa. A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e promover mais saúde e bem-estar à população.
As aulas serão realizadas na quadra do bairro Três Bicas, sempre às segundas e quartas-feiras, a partir das 8h da manhã. O programa é aberto a todas as idades e voltado para quem deseja melhorar o condicionamento físico por meio de exercícios dinâmicos e acessíveis.
Os interessados em participar devem apenas comparecer ao local nos dias e horários indicados e procurar o professor responsável. A Prefeitura convida toda a comunidade a se juntar ao projeto e aproveitar a oportunidade de movimentar o corpo de forma gratuita e saudável.
Comments